Tipo de Construção: Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposicao dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal
Diâmetro:77mm
Curso do Pistão: 69mm
Cilindrada: 1285cm³
Compressão: 6,6:1
Potência Máxima: 38 CV a 4000rpm (método DIN)
46HP a 4500rpm (método SAE)
Torque: 9,1mKgf a 2600rpm (método SAE)
Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter: 2.5 litros de Óleo API SF
Combustível: Gasolina
Carburador: Solex H30 PIC de aspiração descendente
Arrefecimento: A ar, por ventoinha
Embreagem: Monodisco acionado a seco
Transmissão: 4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão: 1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
Marcha à ré = 1:3,88
Diferencial: 1:4,375
largura: 1,54m
Altura: 1,50m
Distância do solo: 15,2cm
Peso líquido: 780kg
Velocidade Máxima: 116,129km/h
Consumo à 90km/h: 12,86km/l
Disposicao dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal
Diâmetro:77mm
Curso do Pistão: 69mm
Cilindrada: 1285cm³
Compressão: 6,6:1
Potência Máxima: 38 CV a 4000rpm (método DIN)
46HP a 4500rpm (método SAE)
Torque: 9,1mKgf a 2600rpm (método SAE)
Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter: 2.5 litros de Óleo API SF
Combustível: Gasolina
Carburador: Solex H30 PIC de aspiração descendente
Arrefecimento: A ar, por ventoinha
Embreagem: Monodisco acionado a seco
Transmissão: 4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão: 1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
Marcha à ré = 1:3,88
Diferencial: 1:4,375
largura: 1,54m
Altura: 1,50m
Distância do solo: 15,2cm
Peso líquido: 780kg
Velocidade Máxima: 116,129km/h
Consumo à 90km/h: 12,86km/l
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário